Conheça Esta Flor, da perfumaria feminina Natura

Nada mais simples do que uma flor. Nada mais sofisticado do que uma flor. Uma flor dura um instante e também a vida inteira. Uma flor é um presente e é uma essência. Uma flor nos convida à beleza. A de fora e a de dentro. Uma flor nos inspira.

A fragrância de Esta Flor Rosa inaugura a nova coleção de Deo Parfums da Natura, trazendo sofisticação e elegância em suas notas.

E para a produção desta nova fragrância, a Natura trouxe da Bulgária o seu ingrediente principal: a rosa damascena, clássica flor da perfumaria internacional, e que aqui é aplicada com um toque de modernidade, traduzindo a delicadeza e elegância desta flor ao extrair dela a sua máxima essência. A máxima rosa da rosa.

Esta linha ainda traz vários diferenciais, o que a faz ainda mais especial: o frasco é uma moldura para a fragrância, produzido com vidro de alta qualidade e desenhado para realçar a sua essência; A imagem da flor em raio-X estampada na embalagem revela a essência de sua beleza; A válvula é diferenciada, tem jato seco que forma uma nuvem de perfume e não escorre na pele.

A MÁXIMA ROSA DA ROSA

O ponto de partida para a criação da fragrância Esta Flor Rosa foi a Bulgária, no Vale das Rosas, local onde se encontra a rosa de maior qualidade no mundo para a perfumaria: a rosa damascena. Mais perfumada e com característica frutada em evidência a Rosa Damascena floresce apenas uma vez ao ano nos campos da Bulgária, o clima temperado e o solo do vale favorecem o cultivo dessa rosa, cuja essência é insubstituível. A técnica de extração é praticada na Bulgária há mais de 300 anos, o melhor momento para colher as flores é quando ainda estão cobertas de orvalho, manualmente, uma a uma, as flores são retiradas, para então, em um processo artesanal, se obter o óleo da rosa.

A MÁXIMA ÍRIS DA ÍRIS

A Natura foi até a França buscar a matéria-prima mais valorizada da perfumaria, a Íris. A Íris é uma flor elegante e preciosa, de seu caule subterrâneo e carnudo, o rizoma, é extraído o óleo essencial, esse processo de extração leva seis anos, o que evidencia a sua preciosidade. Os primeiros três anos do cultivo da flor são essenciais para o desenvolvimento completo do rizoma, que permanece debaixo da terra, acentuando a característica amadeirada desta flor. Após a colheita, o rizoma fica armazenado em maturação por mais três anos, para então “a mais pura Íris da Íris” ter o óleo essencial extraído. Nessa fragrância monotema, a Íris é a protagonista e todos os outros ingredientes foram criteriosamente escolhidos para dar a melhor performance à flor.

Conheça mais clicando aqui.


1 comentários: