Barba Feita - Um bom barbear vai muito além da escolha da lâmina.

Um bom barbear vai muito além da escolha da lâmina. Produtos específicos hidratam a pele e evitam irritações. A Natura apresenta linhas completas para usar antes, durante e depois de fazer a barba. E, claro, com as exclusivas fragrâncias da Natura.

1. Ekos Copaíba 
Extraído de maneira sustentável de uma das mais frondosas árvores da floresta, o potente óleo de copaíba serve de matéria-prima para uma linha completa de produtos dedicados aos homens, com propriedades cicatrizantes e anti-inflamatórias. O ativo calmante é apresentado em uma inovadora linha de cuidados para o barbear e também em uma amadeirada fragrância para os homens.

O Óleo de Barbear Ekos Copaíba prepara a pele, amaciando os pelos e facilitando o deslize da lâmina. Se preferir espuma mais abundante, combine o óleo ao Sabonete em Barra para Barba e Corpo Ekos Copaíba. Por fim, o Bálsamo Pós-barba Ekos Copaíba acalma e devolve a hidratação da pele.

2. Natura Homem 
Uma linha completa para os cuidados ao barbear, garantindo sensação de frescor e maior conforto para a pele em contato com a lâmina. Enquanto a Espuma de Barbear Máximo Conforto Natura Homem forma um filme protetor sobre a pele e possui como princípio ativo o mentol, que provoca a sensação refrescante, o Aquagel Pós-Barba Natura Homem tem uma textura ultraleve e de rápida absorção, o Creme de Barbear Refrescante Natura Homem oferece proteção à pele ao barbear e o Balm-Loção Pós-Barba Natura Homem garante a hidratação para a pele, além de promover sensação refrescante.

0 comentários:

Postar um comentário