Aprenda dois makes modernos com o lápis violeta

Com as altas temperaturas, começa a temporada de looks coloridos. Se você procura uma cor para dar um toque vibrante de verão sem comprometer a sofisticação do seu make, o violeta é a tonalidade certa! Aprenda, aqui, dois makes modernos com o lápis violeta e confira duas propostas, uma para um visual dia, mais casual, e outra para a noite, com uma maquiagem mais poderosa.
 natura-una

Makes com o lápis violeta - Contorno violeta casual
Para um visual clean e fácil de usar no dia a dia aposte no Lápis kajal ultracremoso para olhos violeta em todo o contorno, deixando o traço que contorna os cílios um pouco mais grosso que o da linha d’água. Já que a única regra aqui é encontrar equilíbrio entre a tonalidade e o resto do look, invista em uma pele quente com o Blush-up cor-radiance coral 6-R e nos lábios, o Batom intensific FPS 15 rosê 10-C para dar um toque de cor discreto à boca. Arremate com a Máscara para cílios 2 em 1 preta.

Smokey eye com toque de cor
A ideia desse look é trabalhar com as cores marrom e violeta e é ideal para quem busca uma variação moderna de smokey eye para uma noite de verão. Sabe aquele mesmo contorno violeta acima? Preencha a pálpebra com o marrom perolizado da Maxxi palette de sombras nudes clássicos. O Lápis kajal ultracremoso para os olhos marrom esfumado no canto externo dos olhos completa o look. O Batom intensific FPS 15 nude 2-C harmoniza as cores com uma boca mais apagada que a sombra.

Produtos:
Lápis kajal ultracremoso para olhos violeta Una
Blush-up cor-radiance coral 6-R
Batom intensific FPS 15 rosê 10-C
Máscara para cílios 2 em 1 preta
Maxxi palette de sombras nudes clássicos
Lápis kajal ultracremoso para os olhos marrom
Batom intensific FPS 15 nude 2-C

• Gostou das dicas? Então deixe o seu comentário abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário